Eloí Bocheco em outro clube de leitura

Hoje vamos começar outro clube de leitura com a professora Luciana e os alunos do Luiz Gatti, de Belo Horizonte, será um clube diferente, pois agora vamos continuar outro, que fizemos com outras turmas. Desta vez serão quatro sétimos anos. O livro lido é o “Beatriz em Trânsito”, da escritora Eloí Elisabete Bocheco. No link a seguir tem o post com a resenha, uma entrevista com autora e diversos comentários sobre o livro. É só clicar no link, ler o post, deixar um comentário e fazer o nosso clube crescer ainda mais: http://blogdoleheitor.sintaxe.com.br/eloi-bocheco-no-clube-de-leitura-e-mais-pmlllb/

 

 

 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  1. Olá Le-Heitor , viemos aqui para falar sobre o seu trabalho “ visita a baleia ´´, nós gostamos bastante do seu trabalho e tenho certeza que todos da escola municipal luiz Gatti teriamos o prazer de conhecer mais dos seus trabalhos ,e, gostariamos também de ter a sua presença aqui na escola. Tenho certeza que vc ajudou várias crianças a recuperar a imaginação parabéns seu livro foi excelente… nós tivemos a oportunidade de viajar na história de César e embarcar na imaginação de ter uma baleia pertinho de nós obrigado pela oportunidade de viajar nessa história……

  2. bom viemos aqui para falar do seu livro ´´ visita a a baleia´´ , estamos agradecidos por essa experiencia , e essa viajem foi emocionante.
    vc consegiu recuperar a imaginação de varias pessoas…
    muito obrigado por essa experiencia!
    espero que faça muitos trabalhos trabalhos assim !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *